Sob forte escolta policial, Atlético desembarca em BH após derrota para o Colón

20 de setembro de 2019 Off Por capitaldosvales

Depois da derrota por 2 a 1 para o Colón, nessa quinta-feira, no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o Atlético desembarcou no Aeroporto de Confins sob forte esquema de segurança.

Por final, Atlético precisa contrariar retrospecto em ‘decisões’ no Mineirão na temporada
Além de vários seguranças do clube, muitos policiais fizeram a escolta dos jogadores até a Cidade do Galo. Cazares e Chará, alvos de protestos antes da ida para a Argentina, foram escoltados até um carro particular.

Por causa da derrota, existia certa preocupação do clube com protestos de torcedores. Mas isso não ocorreu. Apenas alguns atleticanos estavam em Confins e pediram fotos com os atletas.

Com o revés em Santa Fé, o Atlético precisa da reviravolta na próxima quinta-feira, às 21h30, no Mineirão. O Galo precisa de vitória simples, por um gol de diferença, ou triunfo por dois ou mais gols para chegar à decisão.

Antes do duelo decisivo, o foco volta para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, às 20h, na Ressacada, em Florianópolis, o Atlético visita o Avaí em busca de reabilitação no Série A. O Galo vem de cinco derrotas seguidas na competição nacional.

Com informações do Portal UAI