PM reformado de Minas desaparece no Rio de Janeiro

Foto : divulgação internet

PM reformado de Minas desaparece no Rio de Janeiro

26 de dezembro de 2021 Off Por capitaldosvales

Familiares e amigos de Governador Valadares realizam buscas para encontrar o paradeiro do militar reformado da PMMG e ex-despachante, Josercino Bento da Costa, de 77 anos, que desapareceu após  desembarcar de um ônibus, na Rodoviária Novo Rio, no bairro Santo Cristo, na capital Fluminense. De acordo com familiares, Bento  teria viajado ao Rio para finalizar a compra de um  de um imóvel, em Itaboraí, na Região Metropolitana. Ele saiu de GV na noite do dia 21. No entanto, de com informações obtidas pela nossa reportagem, junto à família,o último contato telefônico teria acontecido  dia 22, por volta das 8h30. . Segundo a família esta era a segunda vez  que ele retornava à cidade carioca , cuidando desta negociação.

O aparelho celular de Bento  está desligado. A demora no retorno e a falta de informações levaram familiares a registrarem ocorrência na delegacia de GovernadorValadares, que já solicitou apoio à polícia carioca.  A polícia busca, agora, através de imagens de câmeras, confirmar o desembarque no Rio e identificar os envolvidos para elucidar o caso. Segundo familiares, Josercino faz uso de insulina e outros remédios controlados para diabetes. Nenhuma hipótese está sendo descartada, até mesmo a possibilidade de Jorcelino, ter sofrido um mal súbito durante os deslocamentos em viagens.

A PCMG e PCRJ, seguem investigando o caso. Informações sobre o paradeiro de  Josercino Bento podem ser repassadas aos telefones da DDPA (2202-0338) ou do Disque-Denúncia pelo 2253-1177, na Capital e Região Metropolitana do Rio de Janeiro e nas demais regiões pelo 0300-253-1177 (elimina tarifas DDD). A delegacia de Governador Valadares (MG) pode ser acionada pelo 3332786000