Morre em Valadares o vereador Rildo do Hospital

Divulgação internet

Morre em Valadares o vereador Rildo do Hospital

12 de abril de 2021 Off Por capitaldosvales

Morreu nessa tarde (12) o Vereador Rildo do Hospital(Avante). O vereador estava internado desde a manhã do dia 5 abril, em um hospital particular de Governador Valadares.

Na última eleição municipal, Rildo do Hospital foi um dos vereadores reeleitos e conquistou 1.086 votos. O vereador fazia parte da mesa diretora da Câmara Municipal valadarense como vice-presidente.

Biografia

Natural de Duque de Caxias (RJ), Rildo do Hospital mudou para Governador Valadares quando tinha 7 meses. É casado, pai de quatro filhos e tem três netos. Atuou por 10 anos no Serviço Social do Hospital Municipal (HM) e por quatro anos no Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisdoce).

Câmara de GV decreta luto ficial por 3 dia

Considerando o falecimento do vice-Presidente do Legislativo de Governador Valadares, vereador Rildo do Hospital, ocorrido na tarde desta segunda-feira (12 de abril de 2021), por complicações em razão da Covid 19. O Presidente da Câmara Municipal de Governador Valadares, vereador Regino Cruz, declara Luto Oficial de três dias, suspendendo as Reuniões Ordinárias e o funcionamento administrativo da Câmara durante o referido período.

Nota da assessoria 

Nota de Falecimento
Rildo Monteiro Pereira – Rildo do Hospital
É com profundo pesar que comunicamos a triste notícia do falecimento de Rildo do Hospital. O óbito ocorreu no meio desta tarde de segunda-feira (12), após apresentar piora no quadro clínico, em decorrência da Covid-19.
Pai, marido, avô e líder político exemplar, Rildo deixa esposa, 4 filhos, netos, amigos, e um legado de trabalho, ética e comprometimento com Valadares e Distritos.
Agradecemos imensamente a cada um de vocês que estiveram conosco em orações. Nesse momento pedimos solidariedade e orações por todos os familiares, amigos e por sua alma.
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”. 2 Timóteo 4:7
Att.
Assessoria Vereador Rildo do Hospital
Prefeitura de Governador Valadares decreta luto