Mineiro que viajava de Portugal a Confins desaparece em Guarulhos

Eliseu Teixeira de Mendes, de 46 anos, foi visto pela última vez na segunda-feira

Mineiro que viajava de Portugal a Confins desaparece em Guarulhos

9 de agosto de 2021 Off Por capitaldosvales

A família de Eliseu Teixeira de Mendes, de 46 anos, procura informações que possam levar ao paradeiro dele. O mineiro, que retornava ao Brasil para comemorar o aniversário em Governador Valadares após cinco anos morando em Portugal, desapareceu durante o trajeto. De acordo com informações do irmão, Edson Mendes, ele foi visto pela última vez na noite de quinta-feira (05), em Garulhos.

De acordo com os familiares, ele passou mal no avião, ainda no domingo (01), e desceu em Guarulhos, durante uma escala. Atendido no posto médico do aeroporto, ele acabou perdendo o voo para Confins e seria encaminhado para outro na madrugada seguinte.

“Nas câmeras do hotel, vemos que ele entra por volta de meia noite e quarenta e sai às três da manhã, sem rumo. Não sabemos para que lado ele foi”, conta a sobrinha, Karyne Mendes. Ela detalha, ainda, que o tio parecia desnorteado nas imagens e que não parecia bem. “Ele cambaleava”, lembra.

Um motoboy, que viu Eliseu segunda-feira, em Guarulhos, também contou à família que o homem parecia desnorteado. “Na única notícia que tivemos, ele tinha sido visto às 10 da noite. Ele parecia estar falando no telefone, como se estivesse brigando com alguém. Estava bastante agitado”, conta.

Ela afirma que a família foi informada de que o tio sofreu uma crise de ansiedade no avião, algo que nunca havia sofrido

Para ela, a justificativa para o sumiço do tio poder ter relação com o surto, já que os documentos e pertences de Eliseu foram encontrados em uma mochila no hotel. “Não tinha motivo para ele fazer isso (ir embora) e não entrar em contato com a família. Estávamos nos preparando para comemorar o aniversário com ele, ele seria reacomodado no voo”, diz.

Informações sobre Eliseu

Quem tiver informações sobre o paradeiro do mineiro, pode entrar em contato com Karyne pelo telefone (33) 98813-0493 ou Edson pelo número (33) 98866-7668.

Fonte: jornal o tempo