Jornal Capital dos Vales participa da Expoleste 2024 com anúncio de novidades

Foto: divulgação

Jornal Capital dos Vales participa da Expoleste 2024 com anúncio de novidades

13 de maio de 2024 Off Por capitaldosvales

O Jornal Capital dos Vales participará da edição 2024 da Expoleste, que será realizada entre os dias 22 e 26 de maio deste ano, no Centro de Feiras e Eventos da Univale, em Governador Valadares. Segundo José Carlos de Souza, diretor do grupo Capital dos Vales, essa participação só é possível graças aos avanços que o grupo comunicacional imprimiu nos últimos anos.

“São 12 anos de história, trabalhando de forma ininterrupta, levando informação correta e de qualidade para todos os leitores, desde o Leste do Estado, até a capital mineira, onde montamos uma redação física para atrair mais investimentos e com a projeção de mais expansão do jornal”, afirma José Carlos.

Ele também revelou que o Troféu Capital dos Vales, cuja primeira edição foi realizada em novembro de 2023, “foi um verdadeiro sucesso” e terá uma reedição no ano de 2024, com data a ser definida. José Carlos também revelou que, com a expansão para a capital mineira, abre a possibilidade de outras praças.

“Com a chegada em Belo Horizonte, o jornal ganhou mais projeção e visibilidade. Agora, existe a possibilidade de inaugurarmos uma redação na cidade de São Paulo, uma das maiores capitais do mundo. Essa porta só se abriu porque sempre respeitamos nossos leitores e a notícia”, celebra o diretor do grupo.

“Nossos avanços são fruto do trabalho dedicado dos colaboradores e da confiança dos nossos parceiros e anunciantes”, completa.

A Expoleste é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Governador Valadares (ACE-GV). O evento empresarial terá a participação de mais de 150 empresas e espaços como a ExpoCasa, ExpoVarejo, praça de alimentação coberta com 600 lugares, sete shows com cantores locais, área kids, estacionamento e muito mais.

“A parceria com a ACE, através da Expoleste, é um marco da confiança, conquistada ao longo dos 12 anos de existência do Grupo Capital dos Vales de Comunicação”, finaliza José Carlos.