Federação muda horários dos jogos do Cruzeiro no Mineiro

Com exceção do jogo contra o Villa Nova, pela oitava rodada, mantido para 11h, todas as demais partidas da Raposa como mandante na competição terão seus horários alterados. Os novos horários dos jogos devem ser divulgados em breve. O TEMPO elogia a mudança dos horários e ressalta que sempre esteve ao lado do bom futebol e do direito dos torcedores de frequentar os estádios, sem que, para isso, tenham que se comprometerem em seus empregos e afazeres.Na semana passada, torcedores do Cruzeiro protestaram na porta da sede da entidade, jogando milho, soltando galinhas no local e estendendo faixas contrárias aos dirigentes da FMF.Direitos de transmissão O TEMPO e o Cruzeiro assinaram o acordo de compra de direitos de transmissão em 18 de novembro de 2021. Este contrato prevê uma cláusula de prioridade na renovação do campeonato do ano que vem, o que não seria de agrado da federação. A mudança para horários comuns ao futebol estaria sendo usada como instrumento de pressão para que a cláusula fosse modificada.

Federação muda horários dos jogos do Cruzeiro no Mineiro

27 de janeiro de 2022 Off Por capitaldosvales

Federação decide mudar horários dos jogos após repercussão negativa entre cruzeirenses e mídia especializada

A Federação Mineira de Futebol (FMF) vai alterar os horários das partidas do Cruzeiro no Campeonato  Mineiro a partir da terceira rodada. Leonardo Barbosa, diretor de competições da entidade, antecipou que o clássico contra o América, inicialmente marcado para 17h30 da próxima quarta-feira (2), vai passar para 21h30. Essa mudança só aconteceu devido à imensa repercussão negativa da postura adotada pela FMF de prejudicar a equipe celeste depois de ter assinado contrato de transmissão para seus jogos como mandante com o jornal O TEMPO.

Com exceção do jogo contra o Villa Nova, pela oitava rodada, mantido para 11h, todas as demais partidas da Raposa como mandante na competição terão seus horários alterados. Os novos horários dos jogos devem ser divulgados em breve. O TEMPO elogia a mudança dos horários e ressalta que sempre esteve ao lado do bom futebol e do direito dos torcedores de frequentar os estádios, sem que, para isso, tenham que se comprometerem em seus empregos e afazeres.

Na semana passada, torcedores do Cruzeiro protestaram na porta da sede da entidade, jogando milho, soltando galinhas no local e estendendo faixas contrárias aos dirigentes da FMF.

Direitos de transmissão
TEMPO e o Cruzeiro assinaram o acordo de compra de direitos de transmissão em 18 de novembro de 2021. Este contrato prevê uma cláusula de prioridade na renovação do campeonato do ano que vem, o que não seria de agrado da federação. A mudança para horários comuns ao futebol estaria sendo usada como instrumento de pressão para que a cláusula fosse modificada.