Daniel Júnior celebra bom momento no Cruzeiro: ‘tudo é muito gratificante’

Daniel Júnior celebra bom momento no Cruzeiro: ‘tudo é muito gratificante’

O meia Daniel Júnior vem pedindo passagem no Cruzeiro. Nessa terça-feira (26), o jovem atleta emplacou mais uma boa atuação, ao entrar em campo após a saída do intervalo, e dando sua parcela de contribuição na vitória por 1 a 0 em cima do Londrina, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Elogiado pelo técnico Paulo Pezzolano, o armador destacou as chances recebidas. “Os três pontos conquistados no jogo de ontem (anteontem) foram extremamente importantes não só para mim, mas também para toda a equipe. Pezzolano tem proporcionado oportunidades para apresentarmos nosso trabalho, e tudo isso é muito gratificante”, declarou Daniel.

A cada dia, o atleta de 19 anos vem mesmo ganhando a confiança do treinador uruguaio. “Daniel tem feito bom jogos, com características alinhadas ao esquema tático do Cruzeiro, com bom passe de bola. É bom jogador canhoto”, disse o comandante.

O meia chegou ao time júnior do Cruzeiro, depois de passagem pela base do Palmeiras. O primeiro duelo dele na equipe profissional da Raposa foi o triunfo por 2 a 1 em cima da Caldense, em 5 de fevereiro deste ano.

O próximo confronto do time celeste será neste sábado (30), às 19h, na Arena Condá, diante da Chapecoense, pela quinta rodada da Série B.