Cruzeiro terá que pagar R$ 2,5 milhões a Rogério Ceni

1 de outubro de 2019 Off Por capitaldosvales

Um dia após mais um revés no Campeonato Brasileiro: derrota por 2×1 contra o Goiás, o Cruzeiro se acerta com o ex-treinador do clube Rogério Ceni. Após apenas 47 dias no clube, os valores chegam a soma de R$ 2,5 milhões de reais, e correspondem a salários vencidos e multa rescisória por sua demissão. O treinador ficou no comando da Raposa por apenas 8 partidas e não conseguiu tirar o time do z4, que era um de seus principais objetivos.

Mergulhado em uma crise financeira e administrativa, o clube afirmou não poder pagar tais valores no momento, e até fez proposta a Ceni para que os pagamentos fossem feitos em 12 parcelas mensais, o treinador até concordou com a forma de pagamento, mas ponderou que se as parcelas não fossem pagas nas datas acordadas, o pagamento seria com juros e multa. E o clube, porém, não concordou com esta cobrança.

Após definição dos valores as partes ainda discutem a forma de pagamento, o cruzeiro porém informou que, por cláusulas de confidencialidade não pode informar o distrato.

Aguardamos mais informações das partes para atualizações na matéria.