Boca Juniors x Galo: ataque poderoso contra a melhor defesa da Libertadores

Atacante do Atlético Mineiro Hulk

Boca Juniors x Galo: ataque poderoso contra a melhor defesa da Libertadores

13 de julho de 2021 Off Por capitaldosvales

O Atlético terá pela frenta a melhor defesa da fase de grupos da Libertadores 2021. O Boca Juniors, adversário das oitavas de final, sofreu apenas dois gols nas seis partidas pela fase de classificação da competição internacional.

Curiosamente, quando sofreu gols, o Boca saiu de campo derrotado. Foi superado pelo Barcelona, em Guaiaquil, no Equador, por 1 a 0, e pelo Santos, pelo mesmo placar, em Santos.

A defesa argentina mudou bastante do último jogo para o primeiro duelo das oitavas de final. Apenas o experiente Izquierdoz permanece. O zagueiro Lisandro López, que está sendo negociado ao futebol árabe, dará lugar a Rojo. O lateral-esquerdo Frank Fabra está na Colômbia, após o falecimento do pai. Sández será o substituto. Na direita, Capaldo dá lugar a Weingandt. E no gol, Andrada, vendido ao Monterrey, do México, dá lugar a Rossi.

Em contrapartida, o Galo possui um ataque poderoso na competição. O segundo melhor, com 15 gols, atrás apenas do Palmeiras, que marcou 20. O time alvinegro não terá apenas o atacante Keno, que se recupera de lesão muscular. Hulk, Savarino, Vargas e Nacho estão à disposição do técnico Cuca.

Com informações do: O TEMPO